Morre Robin Williams


O ator e comediante americano Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda feira (11/agosto).

Detalhes em "Leia Mais".


Imortalizado por filmes como A Sociedade dos Poetas Mortos e Patch Adams: O amor é contagioso, o ator Robin Williams foi encontrado morto na manhã desta segunda feira (11/agosto), aos 63 anos, na residencia que dividia com a esposa.

Conforme noticiado anteriormente aqui, Williams havia se internado recentemente numa clínica de reabitação para garantir sua sobriedade, e segundo fontes próximas a ele, o astro vinha sofrendo de depressão. Esses fatores levam a policia da Califórnia a suspeitar que a causa da morte tenha sido suicídio por asfixia, embora ainda não haja confirmação.

"Esta manhã, eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração absolutamente partido", foram as palavras de Susan Schneider, mulher de Williams, em comunicado a imprensa.



"Robin Williams foi um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor...e tudo mais. Mas ele era único...Ele nos fez rir. Nos fez chorar. Ele deu seu incomensurável talento gratuita e generosamente aqueles que mais precisavam dele - de nossas tropas no exterior aos marginalizados em nossas ruas. A família Obama oferece suas condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que encontraram sua voz e sua poesia graças a Robin Williams.", disse o presidente americano Barack Obama no Twitter.

Presente em mais de 100 longas, Robin William fez seu público se emocionar com clássicos como Gênio Indomável - o qual lhe rendeu o Oscar - e rir em filmes tal qual o divertidíssimo Uma Babá Quase Perfeita, e são essas boas lembranças que ele deixa como legado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário